terça-feira, fevereiro 27, 2007

..:: 'Meras Coisas' na lixeira? Será? ::..

Basta uma olhada na data do último post, que vão concluir o quanto desatualizado e desvalorizado está este pequeno blog. Foi para o lixo sem mais ou menos?

Sinceramente, estou sem vontade de atualizar o blog semanalmente. Está acontecendo muitas coisas na minha vida e tenho que aproveitar o máximo: Fanny Aymara, uma moça incrivelmente maravilhosa que pretendo passar até o fim de meus dias, planos a criar, vida universitária e profissional. É justamente por causa de tudo isso que não venho postando nenhuma meras coisas aqui, ultimamente. Desculpa, galera! Mas é isso aí... O bom e jovem blog já era...

:D Foi apenas uma brincadeira! Como todos sabem, escrever à multidão invisível me deixa embriagado. Deixar de redigir virtualmente seria um suicídio duma parte minha... Agora, de volta à ativa!

Continuarei por aqui, postando de uma maneira completamente irregular. Portanto, agradeço aos amigos internautas que, incansavelmente, entram aqui para verificar se foi postado alguma coisa inútil mesmo quando sabem que não.

Até algumas horas!

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home